Tipos e Modelos de Biruta nbr 12647

Biruta nbr 12647

Se você procura por Biruta nbr 12647, você encontra no website da Aeroind, cote produtos com nossos profissionais e conheça a melhor referência em qualidade do mercado.

A BIRUTA NBR 12647 DEVE SEGUIR RIGOROSOS PADRÕES DE DESENVOLVIMENTO

A atividade de profissionais de aviação em aeroportos, aeródromos e helipontos pode ser facilitada com elementos de sinalização. A biruta nbr 12647 é um produto muito importante para indicar a posição dos ventos de acordo com as exigências dessa norma, facilitando a atuação de operadores de aeronaves em geral e seus fiscais.

Para fabricar biruta nbr 12647, é preciso seguir uma série de procedimentos estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O produto deve indicar não apenas a direção da movimentação do ar mas também fornecer um sinal visual claro a respeito das condições dos ventos no exato momento que o piloto precisa. Quanto mais estufada estiver a biruta, mais forte o vento está.

Durante o desenvolvimento de biruta nbr 12647 é necessário seguir três padrões de medidas de acordo com as aplicações em cada local. Os materiais devem ter 30, 60 ou 90 centímetros. Além disso, há modelos de cores que devem ser respeitados:

  • Branco e vermelho;
  • Branco e laranja;
  • Amarelo;
  • Laranja;
  • Vermelho.

biruta nbr 12647 deve ser comprada em um fabricante com tradição e experiência no mercado. Os produtos devem ser feitos com máxima eficiência por uma equipe especializada, que tenha recebido treinamento técnico adequado para orientar o comprador ao modelo de heliponto elevado, aeródromo sem operação por instrumento ou aeródromo com operação por instrumento.

EMPRESA ESPECIALIZADA NA FABRICAÇÃO DE BIRUTA NBR 12647

A Aeroind é uma das principais empresas do mercado na fabricação de biruta nbr 12647. Em atividade desde 1998, a fabricante acumula mais de duas décadas de experiência, atendendo clientes em todo o Brasil.

Além da norma NBR 12647, a Aeroind segue: NBR 11482, NBR 12999, NBR IEC 60079-0, NBR IEC 60079-1, NBR IEC 60079-31, NBR IEC 60529ISO-F03, Norman 27, ICAO 9154 (Organização de Aviação Civil Internacional) e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

As birutas da Aeroind são feitas manualmente, assegurando maior precisão na atividade desempenhada. Essa empresa oferece a opção de adicionar iluminação externa ao equipamento, especialmente para locais com atividade requerida, como os aeroportos.

Para isso, a equipe de profissionais da Aeroind passa por um processo de inclusão familiar na empresa. Todos os funcionários entendem qual é a importância de suas atividades no serviço, recebendo treinamentos técnicos para executar os procedimentos com excelência.

A Aeroind atende clientes de todos os portes, oferecendo seus produtos para os principais players de alguns segmentos de mercado. Entre eles, estão: Infraero, Daesp, Clariant, Águia Inox, White Martins, Ambev, Unipar Carbocloro, Akzo Nobel, Sabesp, CCR Via Oeste e Petrobras.

Procure nesse site